NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Terça-feira, 30 de Março de 2010

A pouco mais de um mês de ser mãe, a apresentadora mantém-se em forma."Nem sei como.Faço menos ginásio e como tudo o que me apetece", conta


"Sinto-me ágil. Não me sinto uma grávida que tenha de estar sempre sentada ou em repouso.Pelo contrário, de vez em quando sou obrigada a pensar um bocadinho em parar", confessou Cláudia Vieira, em entrevista à Flash.E isso nota-se.Aliás, a boa forma em que se mantém, a pouco mais de um mês de ser mãe pela primeira vez, é prova da vida activa que leva, apesar de ter deixado de trabalhar recentemente para dedicar-se em exclusivo à gravidez.
Habituada a fazer ginásio regularmente, a actriz/apresentadora, adianta ainda que, agora quase no final da gravidez, deixou de praticar exercício com tanta regularidade.

"Faço menos ginásio e como mais, aliás, como tudo  o que me apetece", confidenciou a actriz, de 31 anos.
A importância dos passeios

As idas à rua com Yoshi fazem parte da rotina da apresentadora, que aproveita esses passeios para levar também o lixo para reciclar."No meu caso, tenho um cão para passear e é extremamente prático para mim que nem preciso de acumular coisas em casa.É extremamente simples: é um saco do lixo e outro saco para a reciclagem", revelou, recentemente, apontando a reciclagem como uma das preocupações ambientais que tem.

 

(Carrega na foto abaixo para veres as restantes)

 

 

In Flash

publicado por ClauVieira às 21:51