NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Quarta-feira, 24 de Março de 2010

A menos de dois meses de concretizar o sonho de ser mãe, a actriz e apresentadora televisiva Cláudia Vieira quer dar "o nó", logo a seguir, com o actor Pedro Teixeira, seu namorado desde 2002 e pai da bebé Maria que vem a caminho.

"Já temos pensado em casar-nos algumas vezes, mas por uma ou outra razão vamos adiando. Mas já há algum tempo que o casamento faz parte dos nossos planos", revelou a actriz, acrescentando: "Até agora isso não era importante. Para mim, era mais importante ser mãe do que casar-me. Além disso, o nosso ritmo de trabalho nem nos deixava pensar no assunto. Mas as coisas mudaram e pode ser que, em breve, isso se resolva de uma vez."

Para já, Cláudia vai-se preparando para um parto que pretende natural. Já aprendeu técnicas de respiração para controlar as dores e, se tudo correr como programado, a pequena Maria deverá ver a luz do dia no próximo mês de Maio. Irá nascer no Hospital da Luz, em Lisboa, onde trabalha a médica que tem acompanhado o período de gestação.

Até lá, Cláudia Vieira vai preparando a "recepção" à filha: "Ela já tem quarto e está a ser muito bem decorado. Tenho comprado imensa coisa e recebido muitos presentes". A actriz assegura que a bebé "vai vestir quase a 100% de cor-de-rosa", a cor preferida da apresentadora, e terá um "bilhete de identidade genético".

 

 

In Sapo Fama

publicado por ClauVieira às 14:25