NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Quarta-feira, 17 de Março de 2010

A dois meses de ser mãe pela primeira vez, Cláudia Vieira já começou a pensar no futuro de Maria e decidiu guardar as células estaminais do sangue do cordão umbilical da sua bebé. Sendo uma medida que poderá ser determinante em caso de uma possível doença, a apresentadora da SIC não hesitou.

"Além de me garantir apoio e segurança, caso tenha a necessidade de recorrer às células estaminais da minha filha, é um voto de confiança nas inovações da Biomedicina", revela Cláudia Vieira.

Aapresentadora da terceira edição de ‘Ídolos’ tem vivido uma gravidez tranquila e, aos quatro meses de gestação, no pico da epidemia da gripe A, optou por ser vacinada contra o vírus H1N1. À margem dos habituais enjoos, Cláudia Vieira pode-se orgulhar de ter tido uma vida perfeitamente normal, tendo inclusivamente cumprido todos os seus compromissos profissionais.

Na semana passada, a apresentadora de 31 anos decidiu relaxar, e a grande barriga de sete meses não a impediu de rumar até Pipa, no Nordeste brasileiro, com algumas amigas.

A actriz regressou no passado fim-de-semana e fez questão de marcar presença no espectáculo de arranque da ‘Ídolomania’, no Campo Pequeno, na companhia do namorado, Pedro Teixeira. Com um bronze invejável e um sorriso de orelha a orelha, Cláudia denunciou que está a viver um dos momentos mais especiais da sua vida.

 

 

In Correio da Manhã

publicado por ClauVieira às 13:46