A agência de voz Addvoices celebrou esta semana três anos de actividade. Foram anos em que foi necessário ultrapassar o hábito corrente em Portugal de se falar mal de tudo o que é novidade. Quem o diz é Marta Correia, directora-geral da agência. Agora, apresenta um novo projecto, o Addmusic, que abre as portas da Addvoices ao sector da música.
M&P: Que outros projectos tem em andamento?
MC: Nos últimos dois anos trabalhamos em exclusivo as vozes da comunicação da PT. Este ano mudaram e agora vai arrancar a nova campanha da TMN, que tem o Marco Delgado como voz, e o Pedro Fernandes renovou para a Meo. Em relação à Sonae estamos a trabalhar o Modelo e o Continente, a Cláudia Vieira renovou pelo Modelo e o João Vaz pelo Continente. Temos agora também o mercado angolano, começámos a procurar vozes angolanas e temos já cerca de 50. Todas as semanas estamos a gravar para Angola. É um grande volume de trabalho e o mercado da publicidade está em crescimento. Estamos a fazer em Angola a Unitel, BPA, Millennium, Monsaraz, Western Union, Sonangol…
In Meios e Publicidade