NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Sábado, 13 de Fevereiro de 2010

Grávida de seis meses e meio, não tem medo de usar saltos altos no palco, porque tem uma ajuda preciosa

Sempre que Cláudia Vieira desce na escadaria do "Ídolos" ao domingo à noite, na SIC, equilbrada nos saltos nos saltos altos, há vozes que se levantam, preocupadas com a gravidez de seis meses meio da apresentadora."Ela tem um braço forte e eu estou aqui para salvar a situação", descansa João Manzarra.Cláudia Vieira agradece."Ele é extramemente atento, mas, eu própria agarro-o com força", ri-se, divertida.
"Tenho a marca das unhas da Cláudia no meu braço", confirma João Manzarra, numa atitude que demonstra a cumplicidade entre a dupla de apresentadores."Sinceramente estou muito atrapalhado.É sempre uma surpresa saber a dimensão da Cláudia, quer para a frente, quer para cima.É uma incógnita sempre", brinca, referindo-se, além do tamanho da barriga, à altura dos saltos.
Nada que atrapalhe Cláudia Vieira, que continua a dançar ao ritmo das músicas que os finalistas cantam ao domingo à noite."Acho que é inevitável.A energia contagiante que o programa tem, a garra com que eles cantam as músicas.Eles contagiam-nos e é inevitável para mim não viver as músicas e não me mexer.Não consigo estar quietinha", admite, em tom de confidência.

Melhor gala de sempre


Já na recta final de "Ídolos", Cláudia e João viveram um momento especial na última gala."Parecia que estávamos a assistir a um concerto de dois grandes profissionais, de duas grandes estrelas", compara João Manzarra."Quem diria que íamos encontrar duas pessoas ainda no meio de tantos candidatos?".
Cláudia Vieira partilha do mesmo sentimento."Se isto foi assim, acho que é quase impossível que a próxima gala seja superior", realça, ansiosa pelo que ainda aí vem."O programa de domingo foi o que mais gostei de apresentar.Foi o programa que me deu mais prazer.Foi o programa que me deu mais prazer.Por tudo", resume o apresentador que, ao contrário de Cláudia, acha que não se vai deixar vencer pela emoção no último programa."Nada nisso.O Manzarra nunca chora!Só quando não come sobremesas".

 


In 24 Horas

publicado por ClauVieira às 16:02