NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Terça-feira, 05 de Janeiro de 2010

Na SIC, o reveillon foi de magia e actuações surpresa, entre elas a dos apresentadores. Para a festa total… nem sequer houve expulsões!
Regada com muito champagne, a Gala Especial de Fim de Ano de Ídolos foi de pura festa! A produção surpreendeu todos os presentes e o momento mais alto foi a actuação de João Manzarra, acompanhado por Cláudia Vieira.  Ao som de The Love Boat, enquanto a futura mamã dançava, o apresentador mostrou que também poderia ter entrado na disputa do título de Ídolo de Portugal, embora fosse provável a sua expulsão, pois, embora não tenha feito má figura, a sua prestação como apresentador é bem mais agradável.
Para quem esta noite foi, certamente, inesquecível… foi para os oito concorrentes já eliminados, que puderam voltar a pisar o palco de todos os sonhos, com os colegas que ainda prosseguem na disputa da vitória. As raparigas encantaram o país com a interpretação de Lady Marmelade, enquanto eles homenagearam mais uma vez o rei do pop, cantando trechos de vários sucessos de Michael Jackson.
Quem não faltou à festa, fazendo questão de entrar em 2010 junto da namorada, Cláudia Vieira, foi o actor Pedro Teixeira, bem como a mãe da actriz, babada com a perspectiva de ser avó. O único senão foi a audiência: em competição directa com a final de Uma Canção Para Ti (TVI), os Ídolos – que até agora sempre tinham ganho – foram goleados. 

 

   

In Tv7Dias
 

publicado por ClauVieira às 21:26