NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Terça-feira, 05 de Janeiro de 2010

Passavam poucos minutos do primeiro dia de 2010 quando Pedro Teixeira correu da plateia para o palco de "Ídolos", o popular concurso da SIC, para beijar Cláudia Vieira.

Decorria o intervalo, as câmaras estavam desligadas, e o actor aproveitou o momento. Afinal, este novo ano tem um significado muito especial para o casal mais mediático do momento: em Maio nascerá a sua primeira filha.

Este foi o episódio mais terno da gala de fim de ano da SIC. Os telespectadores não puderam testemunhá-lo, mas SapoFama estava lá e captou-o para a posteridade.

Esta foi o primeiro "réveillon" em que Cláudia Vieira trabalhou e o companheiro de cinco anos não conseguiu estar longe da sua musa nesta ocasião especial. Nem a mãe, Maria Susete, que fez questão de estar perto da filha.

A euforia também teve lugar nesta gala especial de "Ídolos". Música, dança e humor foram os ingredientes e João Manzarra até cantou um tema que está no imaginário colectivo: "Love Boat", genérico da série com o mesmo nome que foi transmitida na RTP1 na década de 80.

 

 

A foto do beijo foi publicada no 24h Horas , vê aqui .

 

Podes fazer download das restantes fotos do 'réveillon' da SIC , aqui .

 

In Sapo Fama

publicado por ClauVieira às 16:29

So sweet! :)

Que belissimo layout de novo, Aninha és a maior!!! <3
Lara a 5 de Janeiro de 2010 às 21:06