NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Domingo, 03 de Janeiro de 2010

Os apresentadores de "Ídolos" estrearam-se a trabalhar na noite de passagem de ano e gostaram.Apoio não lhes faltou...nem beijocas e críticas

Já que tinham de trabalhar no fim de ano, Cláudia Vieira e João Manzarra levaram para o estúdio de "Ídolos" as respectivas famílias.Ou partes delas..."Este ano era a minha vez de ficar com os meus pais.Veio a minha mãe, mas o meu pai é que, quando toca a televisão, fica sempre mais reservado.Os manos [Sérgio e Carina], foi cada um para seu lado.Mas a pouco família que tive cá - mãe, primos e namorado - soube muito bem", disse a apresentadora do programa da SIC.
Embora os familiares dos apresentadores pudessem estar sentados em mesas frente ao palco, Pedro Teixeira, namorado de Cláudia Vieira, ficou na plateia com os amigos."Não vou fazer parte do espectáculo, nem da emissão, estou apenas a acompanhar a minha namorada e por isso não vou estar nas mesas." Tal não impediu que desse um beijo a cláudia, dando as boas-vindas ao novo ano.
A mãe da apresentadora, Maria Susete Vieira, teve mais destaque."Estou com os meus primos e com o Pedro.O pai era para vir, mas não pôde.Ele também tem um restaurante e hoje era díficil",desabafou.Mas Cláudia garantiu que recebeu os parabéns dele mal terminou a emissão."Estou muito encantada com a participação dela no programa.Sou uma mãe babada com todos os meus filhos, mas ela desempenha muito bem o papel dela, rematou a mãe.

(...)
O facto de passarem o ano a trabalhar não entristeceu os apresentadores."Acabamos por viver como se fosse a nossa passagem de ano.Dá perfeitamente para desfrutar mesmo estando a trabalhar", garantiu cláudia Vieira.(...) A festa seguiu depois do programa."Estamos cansados, mas vamos", revelava a apresentadora, já á beira das duas da manhã.E, ao que o 24Horas apurou, a comemoração fez-se no Cacém, na discoteca Ondas do Pacífico, reservada pela produção da Fremantle Media.

 

  


In 24Horas

publicado por ClauVieira às 16:05

Só reparei no Pedro na plateia e estava bem divertido. Acaba por ser divertido e diferente. Acho que o joao e a claudia acabaram por gostar de passar a passagem de ano a trabalhar...

passas-me a foto do pedro e da claudia?sff
catarina a 3 de Janeiro de 2010 às 20:54

Ai agora é que li. Por isso é que acabaram a emissão cedissimo para ir comemorar...bem me parecia
catarina a 3 de Janeiro de 2010 às 21:01

como e que consegues arranjar estas fotos????

se puderes responder manda para: ana.claudiapedro12@gmail.com

porfavor gostava de saber

obrigada
ana a 5 de Janeiro de 2010 às 07:10