NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2009

Grávida de quase cinco meses, a apresentadora deseja para 2010 o melhor para a filha.As duas já começaram a ser mimadas neste Natal com "muitas prendinhas"


Quase a chegar aos cinco meses de gravidez, Cláudia Vieira já tem uma barriguinha.Na televisão, mal se notou, mas estas fotografias revelam que a bebé da apresentadora e do actor Pedro Teixeira está a crescer.E até já tem nome."Não vale a pena contiuar a dizer que há uma lista e que estamos na dúvida, não.Já está escolhido o nome, mas preferimos não revelar", diz a apresentadora do "Ídolos".
Pode sempre acontecer que Salvador, depois de ter aunciado que a apresentadora esperava uma menina, diga o nome em directo."Pois, o problema é esse.Na volta, há sempre um concorrente que vai revelar, não me admira", ri-se Cláudia Vieira, que já teve muitos miminhos neste Natal.
"Já recebi muitas prendinhas, para mim e também para a filhota e foi maravilhoso.Correu muito berm.Casa cheia, recheada de família e boa-disposição", descreve, num fôlego.
Agora é tempo de ter os olhos postos no novo ano que está a chegar."O meu maior desejo para 2010 é que o parto corra bem até ao fim, que vá ter ter um bebé perfeitinho", diz. E vamos acompanhá-la até Fevereiro, todos os domingos em directo na SIC."Vai corresponder a seis meses e meio, mais ou menos", diz.

Quer continuar a trabalhar
E se pensa que depois do "Ídolos" ela vai querer descansar, está enganado.Cláudia Vieira quer continuar a trabalhar."Vai depender de como me sinto.Se cheia de energia e com capacidades físicas.Eu acredito que sim, porque sempre fui muito muito activa", defende.
Só depois do parto, que está previsto para o início de Maio, é que a apresentadora prevê parar.Mas não por muito tempo."Não se pode estar muito tempo ausente numa carreira como actriz ou como apresentadora.Com certeza que vou voltar após alguns meses, não muitos", refere.

Família marca presença no fim de ano

Para dar as boas vindas a 2010, Cláudia Vieira vai contar com a presença da família nos estúdios da Valentim de Carvalho, em Paço de Arcos.Mas ainda não sabe se o namorado vai lá estar."Não está certo se o Pedro vem ou não".O que está garantido é "uma gala muito especial" para celebrar a passagem de ano no "Ídolos", com "muitas surpresas e coisas bem giras"."Posso dizer que vai haver actuações extras".Será que Cláudia Vieira também vai cantar?"Actuações extras.É a única coisa que posso revelar", ri.

Saltos só mesmo para apresentar a gala

Todos os domingos, Cláudia Vieira aparece de saltos altos."É so no momento das galas.Confesso que já custa um bocadinho, mas vale a pena o esforço, porque uma gala exige uma certa elegância.Por enquanto tem sido suportável", garante. Com quase cinco meses de gestação, a apresentadora diz sentir-se bem."Senti-me com menos energia no final dos três meses.Agora estou com um bom ritmo, estranhamente", ri-se.

 

 

 

In 24 Horas

publicado por ClauVieira às 19:49