NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Sábado, 26 de Dezembro de 2009

Cláudia Vieira contou à Notícias TV que tem sido abordada na rua por fãs que não só lhe dão os parabéns como fazem questão de estar bem perto da sua barriguinha.


Grávida de quatro meses e meio de uma menina, a apresentadora de “Ídolos” (SIC) contou à Notícias TV que tem sido abordada na rua por fãs que não só lhe dão os parabéns como fazem questão de estar bem perto da sua barriguinha.

"Sinto que as grávidas viram propriedade pública. Se as pessoas já tinham à vontade e liberdade de virem até mim falar sobre o concurso, agora ainda noto mais isso. Vêm ter comigo e dizem-me: 'Deixe-me lá ver como é que está, já se nota a barriguinha!', e colocam logo a mão!", contou a apresentadora, divertida, explicando também que compreende a curiosidade de todos aqueles que, semana após semana, acompanham a sua gravidez em directo nas galas de Ídolos. "Não era nada que não estivesse à espera. Temos de saber respeitar porque entramos em casa das pessoas e fazemos parte do habitat delas", acrescentou Cláudia Vieira. A apresentadora revelou também que a sua casa e a do namorado, o actor Pedro Teixeira, vai ser, pelo terceiro ano consecutivo, o local de reunião das famílias de ambos para a festa de Natal. "Damos muitas prendas, mas este ano vamos fazer de forma diferente. Vamos sortear quem é que oferece a quem, porque é uma família numerosa", explicou Cláudia.

 

 

In Notícias Tv

publicado por ClauVieira às 14:14