NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Terça-feira, 22 de Dezembro de 2009

O projecto "Árvore Amiga", associado à Árvore de Natal ZON, angariou este ano mais de 60 mil euros para o Banco Alimentar contra a Fome.

O projecto "Árvore Amiga", associado à Árvore de Natal ZON, angariou um total de 61.498,50 euros que, este ano, reverte a favor do Banco Alimentar contra a Fome. De acordo com o comunicado enviado à TVNET, "através da linha de valor acrescentado – 760 100 760 – criada em parceria com a TVI, os Portugueses contribuíram com 36.498,50 euros, resultantes de 72.997 chamadas".

A este valor juntam-se 5 mil euros oferecidos pela ZON e 20 mil euros, "valor de cachet simbólico de que a Cláudia Vieira e o Nicolau Breyner prescindiram (10 mil cada um), a favor desta causa, pela sua participação na Campanha da Árvore de Natal ZON".

O valor total angariado reverte para a campanha "Ajuda Vale", do Banco Alimentar Contra Fome, que faz a recolha de alimentos sob a forma de vales, representando seis produtos básicos, entre os quais o leite. Segundo a mesma nota, os cheques da ZON, da Cláudia Vieira e do Nicolau Breyner, foram entregues ao Banco Alimentar contra a Fome na presença da sua representante, Isabel Jonet, e daquelas duas figuras públicas.

Marisa Cruz, Rita Salema e os D´ZRT foram as caras da TVI que deram voz a este projecto de responsabilidade social. Recorde-se que Banco Alimentar contra a Fome abastece de alimentos, ao longo de todo o ano, instituições caritativas e humanitárias, faz entregas gratuitas a pessoas com carências alimentares e a combate a exclusão social.

 

 

In Tv Net

publicado por ClauVieira às 18:54