NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Domingo, 21 de Março de 2010

A capa da "Nova Gente" sobre a apresentadora da SIC caiu como uma "bomba".Só que, bem vistas as ciosas, tudo não passou de pólvora seca...


Quem espreitou a capa da Nova Gente no passado sábado ficou em choque com a "novidade": Cláudia Vieira está separada de Pedro Teixeira e fez uma viagem de risco a dois meses de ser mãe.Puro engano.Afinal, nem tudo é o que parece... Quem não comprou a revista do grupo Impala deve ter ido para casa cheio de pena da apresentadora da SIC, mas quem leu com atenção o que vem escrito no interior da publicação lá percebeu a "estória".Que, afinal, era outra: Cláudia Vieira não está separada, apenas foi passar uns dias ao Brasil sem o namorado, que teve que ficar em Portugal por causa das gravações da nova novela da TVI, "Mar de Paixão".E assim se vendem as revistas... Mas há mais.É que a tal viagem a terras brasileiras teve muito pouco ... de arriscada.Como aliás, explicou a própria Cláudia na terça-feira ao 24horas:"Não foi uma viagem de risco, de maneira nenhuma,Adorei as férias, porque serviram para recarregar baterias". Esclarecidos?

 


In 24 Horas

publicado por ClauVieira às 20:30

É incrivel a imprenssa escrever estas mentiras sobre a vida das pessoas sem ter quiasquer provas de versidade sobre estes factos.Se eu estivesse no lugar do Pedro e da Claudia processava-os por difamação e calunia.muitas felicidades para este casal expectacular.
Manuel a 22 de Março de 2010 às 13:51

Mas isso já se sabe. As revistas têm de chamar atenção. E têm de fazer drama por ter viajado. Ela no CP apareceu felicíssima e de boa saúde! Estava linda.

São revistas chatas...mas há pessoas que não caem nessa, felizmente
Catarina a 22 de Março de 2010 às 19:59

Boa noite. Tens a revista Flash desta semana onde aparece a Cláudia?? Sabes-me dizer se a entrevista é muito extensa?? :) Obrigada desde já.
Anónimo a 23 de Março de 2010 às 21:01