NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Domingo, 21 de Março de 2010

A apresentadora quer aproveitar em pleno os últimos dois meses de gravidez, sem trabalho, nem preocupações

O relógio já entrou em contagem decrescente para Cláudia Vieira ter nos braços Maria, a sua primeira filha, fruto da relação com o actor Pedro Teixeira.Grávida de sete meses, agora que acabou o programa "Ídolos", a apresentadora quer descansar e ultimar os preparativos para a chegada da bebé: "Comecei a organizar a minha casa porque a minha baby está quase a chegar".A gozar um período de férias, tem todo o tempo para escolher o enxoval de Maria."Estou a começar a escolher as coisas básicas, como o carrinho de bebé.Antes não tinha muito tempo e, apesar da minha vontade em querer já ter tudo, não queria comprar à pressa.Agora vou dedicar-me à Maria", explica, radiante.A sua primeira compra a Maria foi um cueiro. Apesar de afirmar que adora trabalhar, estas férias foram encaradas com alegria. A rotina é reservada, em exclusivo, para fins pessoais: "Vou aproveitar para cuidar de mim.Tenho aproveitado para ir ao ginásio, porque sou viciada. (risos) Faço exercícios leves, como aulas de pilates e de flexibilidade".
Uma das excepções a esta rotina caseira surgiu no dia do lançamento mundial do novo jogo da PlayStation "Heavy Rain". A apresentadora deu a voz a uma das personagens e não faltou à apresentação."Amo jogos de entretenimento, como 'Buzz' ou o 'Sing Star'. Mas este é uma experiência cinematográfica interactiva.É incrível, é um filme em jogo."
Enquanto a bebé não nasce, Cláudia aproveitará, então, o tempo que resta para se divertir a jogar na consola.

De férias após "Ídolos"
Após o fim da 3ª edição do concurso musical da SIC, a futura mamã tem recusado vários trabalhos: "Quero que estes últimos dois meses sejam para mim.Têm surgido vários trabalhos e estou a recusar a maioria". "Ídolos" irá regressar e, certamente, Cláudia juntar-se-á a João Manzarra para a 4ª edição.

 

 

 

In TvMais


Nota: Peço desculpa por esta entrevista já ser um pouco antiga.

publicado por ClauVieira às 20:28