NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Sábado, 20 de Março de 2010

Depois de uma semana no Brasil, Cláudia Vieira foi recebida no aeroporto por Pedro Teixeira, que a mimou com beijos e abraços

 
Ela esteve de férias em Pipa, no Brasil, durante uma semana, e chegou no passado dia 13, cheia de saudades do seu amor, que ficou por cá.Pedro Teixeira (que ficou "preso" a trabalhar nas gravações da nova novela da TVI, Mar de Paixão) preferiu não entrar no Aeroporto de Lisboa e aguardou no exterior, junto do carro. Mas assim que viu Cláudia Vieira chegar perto,não resistiu e mostrou o "tormento" por que passou. Foram muitas as saudades...
Estiveram apenas sete dias separados, mas para quem os observou neste início de manhã, parecia que não se viam há meses. Em plena rua, o casal trocou beijos e abraços carinhosos, sem se incomodar com os olhares de quem por ali passava.
Grávida de sete meses, Cláudia Vieira - que veio superbronzeada e mais bonita do que nunca - mostrou-se radiante e bem-disposta neste seu regresso a Portugal, provando que os dias passados naquele paradisíaco destino brasileiro foram muito agradáveis e sem qualquer tipo de de percalço. Lembre-se que, apesar de ser um voo longo, a maior parte dos especialistas não vê qualquer tipo de inconveniente para as mulheres que decidem viajar durante a gravidez.
À espera da estrela da SIC esteve também a mãe, Suzete Vieira, a sobrinha, Renata - que não largou a tia nem por um segundo - e até o cão. A família estava felicíssima com a chegada de Cláudia e seguiu viagem, pois havia muita conversa para colocar em dia.
Nessa mesma noite, a menina-bonita de Carnaxide ainda teve disposição para aparecer com Pedro Teixeira na gala realizada no Campo Pequeno, que marcou o arranque da tournée Ídolomania.
A dois meses de ser mãe, Cláudia - que tem tido uma "gravidez santa" - vê-se agora com tempo para dedicar-se ao enxoval do bebé , Maria, que deverá nascer em Maio. O regresso ao trabalho não tem ainda data marcada, mas não deverá acontecer antes do final do Verão, para pena dos fãs que Cláudia já conquistou.

 

 

 

In Nova Gente

publicado por ClauVieira às 20:15

Cláudia desejo_te muita sorte e tenho a certeza que a vossa filha vai orgulhar_se e muito dos pais que tem(continuem assim cláudia e pedro com amesma paixão,amizade e cumplicidade como as personagens simão e ana luisa) o meu país ou seja Angola esta agostar muito da novela morangos com açucar e de voçës.BEIJOS DO TAMANHO DO MUNDO
tchilar a 23 de Março de 2010 às 09:27