NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Sexta-feira, 19 de Março de 2010

A cara bonita da SIC conta ao 24horas que espera que o parto seja natural e diz ainda que o mais provável é que o namorado, Pedro Teixeira, assista ao nascimento de Maria

Cláudia Vieira está a viver intensamente o tempo que lhe resta de gravidez.A actriz fez uma pausa nos trabalhos de televisão, mas continua a trabalhar fora do pequeno ecrã.Na terça-feira passada, esteve em Mondim de Basto, na apresentação do novo hotel do grupo Águas Hotels, da qual é a embaixatriz, onde não escondeu a felicidade e alguma ansiedade com a proximidade do nascimento de Maria."Estou ansiosa.Não penso muito no parto e estou muito tranquila, com o desejo de que seja um parto natural.Sinto-me com força para enfrentar esse momento", revela ao 24horas.
A actriz sente-se preparada para esta nova etapa da sua vida e pede muitos conselhos a familiares e amigas que já passaram pela experiência: "Tenho lido alguma coisa, mas prefiro ouvir as outras mães e pedir dicas".
O que ainda não foi decidido é se o namorado, Pedro Teixeira, vai assistir ao nascimento da bebé: "Acho que vai ser impossível o Pedro não assistir ao parto.Ainda não decidimos como vai ser, mas o mais provável é que ele esteja ao meu lado".
Apesar de Maria ainda não ter nascido, a actriz confessa que já sente uma forte ligação com a filha."Sinto que vou ser mãe, sinto que já existe uma comunicação e uma relação com a minha bebé.Mas só vou ser mãe quando a tiver nos meus braços", acrescenta.
Nesta fase, a apresentadora ainda não sabe quanto tempo irá estar afastada depois da filha nascer: "Podem ser dois meses ou mais, depende também dos projectos profissionais que possam surgir".

Férias no Brasil sem riscos

Na semana passada, Cláudia Vieira esteve a gozar umas merecidas férias em Pipa, no Brasil, na companhia de amigos e familiares, e garante que, ao contrário do que foi publicado na Imprensa, esta viagem não pôs em perigo a sua gravidez: "Não foi uma viagem de risco, de forma nenhuma.Adorei as férias, porque serviram para relaxar e carregar baterias". A apresentadora precisou de descansar depois de meses a gravar os "Ídolos", e agora vai ultimar os pormenores para a chegada de Maria.Nesta viagem o namorado, Pedro Teixeira
, não a pôde acompanhar por se encontrar a gravar a novela da TVI "Mar de Paixão".

 

 

 

 

aqui mais fotos desta apresentação .

 

 

In 24 Horas

publicado por ClauVieira às 21:33