NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Segunda-feira, 15 de Março de 2010

Depois de bronzear a barriga de sete meses no Brasil, a apresentadora apareceu sorridente no espectáculo do Campo Pequeno, acompanhada pelo namorado

“Acabada de chegar do Brasil… a Cláudia Vieira”, anunciou João Manzarra, no palco do Campo Pequeno, em Lisboa, no meio do primeiro concerto da “Idolomania”, no sábado à noite. A sala, bem composta de fãs, familiares e amigos dos ídolos da SIC, gritou o nome da apresentadora e actriz. Ela retribuiu com sorrisos e falando da filha. “Eu e a Maria estávamos a ver em casa e decidimos vir cá”, conversou com o público, de mão na barriga.
Além dos sete meses de gestação, sobressaía o bronzeado invejável, resultado de muita praia. “Fui ao Brasil e não foi uma viagem de risco”, riu-se Cláudia Vieira, desmentindo a capa da “Nova Gente”, que saiu este fim-de-semana. “As férias foram óptimas”, acrescentou. Mais não disse sobre as férias. “Adorei o concerto”, afirmou ao entrar para o carro com o namorado, Pedro Teixeira, ainda os ídolos da SIC cantavam no Campo Pequeno.
Antes de ir embora, o casal esteve nos bastidores e andou no meio do público. Foi lá que encontrou Nuno Santos, director de programas da SIC, que estava com a mulher, a jornalista Andreia Vale, e o filho de ambos, Pedro, de um ano e meio, com quem a actriz e apresentadora brincou. 

Filipe Esgotado e Diana Trapalhona


Cláudia Vieira matou saudades de Filipe Pinto e das restantes estrelas da noite que, ao longo de 25 canções puxaram pelo público, ao rubro com os seus ídolos.
(...)

 

 


In 24 Horas

publicado por ClauVieira às 22:23

Oi miga tb???Amo o novo visual, parabens esta lindooooooooo mesmo, bjao
twilight-fan a 15 de Março de 2010 às 22:42

oi miga tb??amo o teu novo visual parabens esta lindooooooooooo, bjao
twilight-fan a 15 de Março de 2010 às 22:44

de nada :)
Fanny a 16 de Março de 2010 às 15:20