NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Terça-feira, 02 de Março de 2010

A actriz e apresentadora de televisão, Cláudia Vieira, de 30 anos, está a ter aulas de preparação para o parto e já aprendeu técnicas de respiração para controlar as dores. Se tudo correr normalmente, a pequena Maria, fruto da longa relação com o actor Pedro Teixeira, deverá ver a luz do dia em Maio próximo.

"Eu e o Pedro estamos a ter aulas de preparação para o parto. Já aprendemos algumas coisas, poucas, porque ainda só tivemos duas aulas, mas posso garantir que, quando chegar a hora, vou estar preparada e o Pedro terá tempo de chegar a casa e de me acompanhar ao hospital", revela a SapoFama a apresentadora da terceira edição do "Ídolos", da SIC.

Cláudia Vieira, que continua sem casamento marcado, está totalmente concentrada no rebento que carrega e nem quer pensar em trabalho nos próximos tempos. "É altura para descansar. O ‘Ídolos' não exigia muito em termos físicos, mas provocava enorme stresse e ansiedade a nível psicológico. É bom acordar descansada", confessa-nos.

Maria vai nascer, informa Cláudia Vieira, no Hospital da Luz, no nº 100 da Avenida Lusíada, em Lisboa, onde trabalha a médica que tem acompanhado o período de gestação. "A bebé já tem quarto, mas ainda nem está decorado. Tenho comprado imensa coisa e recebido muitos presentes. Está tudo em caixas", revela a pré-mamã.

Certo é que a menina "vai vestir quase a 100% de cor-de-rosa", a cor preferida de Cláudia, e terá um "bilhete de identidade genético".

 


In Sapo Fama

publicado por ClauVieira às 14:19