NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Sexta-feira, 26 de Fevereiro de 2010

Assim que a terceira edição de ‘Ídolos’ chegou ao fim, Cláudia Vieira decidiu que até ao final da gravidez não iria fazer mais nada do que descansar. A dois meses de ser mãe pela primeira vez, a apresentadora da SIC está a adorar os primeiros tempos de férias e garante que até tem recusado trabalhos de forma a aproveitar ao máximo a recta final da gestação.

'Tem sido bom começar a gozar a minha gravidez. Queria mesmo que estes dois últimos meses fossem para mim e, por isso, até estou a recusar a maioria das propostas de trabalho que têm surgido. A minha ‘baby’ está quase a chegar', conta Cláudia Vieira, no lançamento do jogo para a PS3 ‘Heavy Rain’.

Aos sete meses de gravidez, a actriz continua a ser uma frequentadora assídua do ginásio, onde tem passado grande parte do tempo. 'Sou viciada em ginásio e passo muito tempo lá. Claro que agora faço aulas muito mais levezinhas, mas não abdico de lá ir', explica Cláudia, que também já começou a decorar o quarto da filha.

 


In Correio da Manhã

publicado por ClauVieira às 11:57

Barriga + fofa =D
Tudo_Sobre_Vanessa_Hudgens a 26 de Fevereiro de 2010 às 19:45

Pois xb
Um site pago é um bucado coiso xb
Marta Morgado a 26 de Fevereiro de 2010 às 20:34

Li esta noticia no site do Jornal CM,fiquei incrédulo com os comentários indecentes que alguns leitores escreveram e enviaram ao Cm.Vivemos num Pais onde é premitido a liberdade de expressão, mas tudo tem limites,não se fala assim sobre uma figura publica integra e com valor como a nossa Claudia e o Pedro.Além disso todas as mulheres grávidas tem direito á licença de parto.Força Claudia e Pedro, boa sorte, vai correr tudo bem no parto. Muitas felicidades e toda a sorte do mundo para vocês,um abraço grande
Manuel a 26 de Fevereiro de 2010 às 22:31

Totalmente de acordo :)
Todas as grávidas merecem descansar !
ClauVieira a 26 de Fevereiro de 2010 às 23:05