NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Sábado, 20 de Fevereiro de 2010

A apresentadora pretende trabalhar até ao fim de Março e em Setembro regressar à televisão.Até lá , faz "o ninho" para a chegada da filha.


Desde que soube que ia ser mãe pela primeira vez, Cláudia Vieira tem andado com um sorriso de orelha a orelha, e numa azáfama...Porém, agora que Ídolos terminou, a apresentadora e manequim terá mais tempo disponível na agenda para comprar o enxoval e preparar a chegada da sua tão desejada primogénita.A curto prazo, Cláudia continuará a trabalhar, uma vez que tem alguns afazeres pontuais marcados, e depois vai dedicar-se a "preparar o quarto da Maria", como a própria nos confidenciou.
De acordo com o assessor de imprensa, João Belo, "a Cláudia irá trabalhar até inicio de Março, logo, irá descansar nos últimos dois meses de gravidez".No que respeito ao seu regresso à televisão, o agente afirma que "ela irá ficar em casa com a menina cerca de três meses, voltando no início de Setembro ao seu trabalho, até porque já se avaliam propostas".Segundo uma fonte próxima, o mais provável é que Cláudia Vieira e João Manzarra regressem, de novo, em Setembro, aos castings para a quarta temporada de Ídolos.

Família quer enlace

Quem também se sente feliz com a chegada de mais um membro à família é o irmão de Cláudia, Sérgio Vieira."Estou muito contente...Neste momento, temos consciência que todas as atenções estão viradas para a bebé e tudo o resto é secundário, como por exemplo o casamento da Cláudia e do Pedro.No entanto, penso que a minha sobrinha pode fazer com que eles troquem alianças.Afinal, eles formam um casal muito coeso e todos nós gostaríamos muito que eles casassem".
E, quando Cláudia começar a trabalhar, com quem é que ela irá deixar a menina? "Para nós ainda é tudo muito recente, por isso, ainda não foram falados alguns assuntos como, por exemplo, se ela vai ter a bebé de parto normal ou cesariana e até mesmo como vai ser quando começar a trabalhar", refere o irmão da actriz e apresentadora, acrescentando que "uma vez que eu tenho tempo, estou disponível para ficar com a minha sobrinha quando a Cláudia precisar, até porque sei que a Renata irá delirar por poder estar com a prima.Além disso, sei que a minha mãe também estará sempre disponível para a netinha".

Acompanhada por treinador pessoal

Questionado sobre o ritmo de vida que a apresentadora leva a poucos meses de ser mamã. Sérgio confidencia:"A Cláudia é muito prática, não cria dramas e é assim que ela encara o seu estado.Ela está a levar a gravidez na desportiva, por assim dizer...Faz exercício, é acompanhada por um treinador pessoal, tem muito cuidado na alimentação...Enfim, que mais posso dizer? Está muito feliz". No que respeita ao nome para o mais recente membro da família, há algum tempo Sérgio afirmava que ainda estava a ser equacionado.Porém, entretanto, a família chegou a um consenso e Maria foi a escolha."A minha sobrinha nota-se que tem o seu 'quê' de Vieira, basta colocar a mão na barriga da Cláudia para se saber que vai ser muito divertida e reguila", realça Sérgio.

Mimada por todos

Cláudia Vieira é a madrinha do Centro de Acolhimento temporário Casa da Palmeira, em Loures.Sérgio conta que "os meninos da associação são muito importantes para ela e estão-lhe muito gratos por toda a atenção que a minha irmã lhes dedica.Sempre que a Cláudia vai à Casa da Palmeira fazem-lhe imensas perguntas sobre a bebé e ainda lhe oferecem presentes, como por exemplo desenhos".

 

   

 

In Maria

publicado por ClauVieira às 20:48