NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Segunda-feira, 15 de Fevereiro de 2010

Já passavam 15 minutos da meia-noite deste domingo quando Cláudia Vieira e João Manzarra abriram um envelope dourado e anunciaram em directo o nome do grande vencedor do "Ídolos", da SIC:  F-I-L-I-P-E!


Depois de uma votação que envolveu mais de 1 milhão e 400 mil portugueses, que tiveram de decidir entre Filipe Pinto e Diana Piedade, a vitória final acabou por sorrir ao jovem estudante de São Mamede de Infesta, de 21 anos, estudante de Engenharia Florestal.


Os apresentadores viram com bons olhos a decisão dos portugueses. "Sem dúvida nenhuma que o Filipe era o potencial vencedor. Já se falava dele como 'Ídolo' na altura dos 'castings'. A Diana veio a ganhar força ao longo das galas.Eu não votei, mas a minha família votou por mim.O Pedro [Teixeira] votou por mim.A família estava dividida.Uns gostavam da Diana, e outros, mais directos, gostava do Filipe.A minha sobrinha gostava mais dele", referiu Cláudia Vieira. João Manzarra foi mais conciliador: "Nenhum deles seria uma surpresa. Se eu gostasse mais de um do que de outro, votaria. Não foi o caso, era 50/50".


Nuno Santos, director de Programas da SIC, congratulou-se com o êxito do concurso: "O programa teve muita qualidade e foi muito importante para as audiências".

 

 

In Sapo Fama

publicado por ClauVieira às 14:04

Ainda bem que foi ele que ganhou!

Gostava que fosses ao meu blog e desses a tua opinião sobre o cabeçalho que fiz.

beijinhos
ps- ADORO o blog
Phoebe Tonkin - Fãs.pt a 17 de Fevereiro de 2010 às 15:09