NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Sábado, 02 de Janeiro de 2010

Grávida de quase cinco meses, a actriz sentiu pela primeira vez os movimentos da sua bebé durante um directo. Cláudia Vieira admite ainda que depois da experiência de Ídolos quer voltar a apresentar um programa.

A gala de Ídolos no passado domingo foi especial para Cláudia Vieira. Grávida de quase cinco meses, a apresentadora sentiu  pela primeira vez numa transmissão em directo do programa da SIC os movimentos da sua bebé. "Nesta gala senti a minha menina aqui a mexer. Já tinha sentido, mas nunca aqui. Hoje, enquanto estava em pé em cima do palco, ou mesmo sentada, senti por diversas vezes uns movimentozinhos", disse, a sorrir, Cláudia Vieira à Notícias TV.

A situação não deixou a actriz indiferente. "Isto acaba por ser engraçado, mas também estranho, porque eu tenho de me focar no que estou a fazer e acabo por me desconcentrar um bocadinho", confessou. Um momento que ainda deixa Cláudia Vieira um pouco atrapalhada. "Eu quero focar-me na comunicação que estou a fazer para entrar lá em casa com a energia e a atitude necessárias e o tom certo, mas por outro lado é tão maravilhoso sentir que tenho um ser a crescer dentro de mim... Sim, tenho vontade de dizer 'eu senti, eu senti', só que não quero chamar a atenção para a minha gravidez. Aqui, o meu lado profissional tem de prevalecer", adiantou a apresentadora.

Quanto à sua experiência na condução de um programa, Cláudia diz estar satisfeita. "Quero voltar à apresentação. Acho que é a primeira vez que digo isto assim... Tenho muita coisa para melhorar, muita mesmo, mas perante o programa que é, a audiência que tem e a pressão a que estou sujeita, estou satisfeita com o resultado", concluiu.

 

 

In Notícias Tv

publicado por ClauVieira às 09:25

Ai que giro! Deve mesmo fazê-la desconcentrar!
Infelizmente tem recebido muitas criticas sobre o seu trabalho, mas vai melhorar.

tens o 24 horas de hoje? É que costuma dizer as musicas que os concorrentes vao cantar amh e eu queria saber!

beijinho
catarinaAi a 2 de Janeiro de 2010 às 13:47