NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Quarta-feira, 30 de Dezembro de 2009

A barriguinha de 5 meses não vai impedir Cláudia Vieira de protagonizar amanha uma das grandes surpresas do “ídolos” na passagem de ano. Segundo apurou o 24horas junto de fonte ligada à SIC, apresentadora vai dançar. João Manzarra também tem uma surpresa na manga e vai mostrar o seu talento como cantor.
Cláudia Vieira iniciou os ensaios na segunda-feira para não falhar os passos de dança no reveillon da estação de Carnaxide. E o colega também tem andado muito empenhado para não fazer má figura em frente aos concorrentes.
Alias, os finalistas do “ídolos” são as grandes estrelas do especial fim de ano da SIC. Haverá um número musical com a presença dos 15 concorrentes inicias. Os sete magníficos que estão na corrida à vitoria, ou seja, Filipe, Diana, Carolina, Solange, Carlos, Salvador e Inês irão actuar em conjunto.
As nove raparigas da terceira edição do “ídolos” estão desde o inicio da semana a ensaiar um tema para cantar. Mas também os seis rapazes se encontram a trabalhar numa música.
Mel, Mariana e Catarina, as três concorrentes que já foram expulsas do “ídolos”, voltarão a subir ao palco para actuar a solo. Os cinco participantes que foram eliminados na gala de estreia- André, Diogo, Márcio, Mariline e Marta- irão juntar-se para cantar em grupo.


Famílias em peso
Além dos cantores do “ídolos”, a emissão especial terá mais musica. Isso porque a produção do concurso, a cargo da Fremantle Media, convidou vários músicos e bailarinos para actuarem.
O humor também marcará presença na gala de fim de ano. Ana bola escreveu várias sketches que prometem muitas gargalhadas para entrar no novo ano. As gravações foram uma paródia com Ana Bola, Maria Rueff, Maria Vieira, Merche Romero, Vítor de Sousa, Joaquim Monchique e César Mourao, a trocarem várias vezes de personagem. Por isso, famosos como Barack Obama, Nicolas Sarkozy, Carla Bruni, Inês de Castro, Fidel Castro, a família de Cristiano Ronaldo, Júlia Pinheiro e Manuel Luís Goucha vão animar a noite. Haverá ainda os inacreditáveis cromos do “ídolos”, de que o público tanto gosta.

 

 

 

In 24 Horas (texto) e TvMais (foto dos ensaios)

publicado por ClauVieira às 22:18

Vai ser tão giro! Vou adorar ouvir o joao cantar, e ver a claudia dançar! também tem direito a divertir-se. Espero que o Pedro esteja lá...é provável
catarina a 31 de Dezembro de 2009 às 12:43