NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Terça-feira, 29 de Dezembro de 2009

O Natal foi óptimo. Já recebi muitas prendinhas para a minha filhota, sobretudo roupinhas, e prendas também para mim', revela Cláudia Vieira, acrescentando: 'Foi maravilhoso. Correu muito bem. Casa cheia, recheada de família e boa disposição.'

Findo o Natal, a apresentadora de ‘Ídolos’ já formula os desejos para 2010: 'Que as coisas continuem a correr desta forma a todos os níveis. Profissionalmente, porque tem sido uma evolução e estou a saborear o que faço. A nível pessoal, creio que ninguém duvida que desejo que a gravidez e o parto – previsto para Maio – corram bem e que a bebé seja perfeitinha.'

Na Passagem de Ano, Cláudia – que não quis revelar o nome que já escolheu para a filha – leva para o estúdio alguns familiares. 'Mas o Pedro não sabe se vem', diz.

Quando ‘Ídolos’ terminar, em Fevereiro, Cláudia estará com seis meses e meio de gestação. 'Se estiver cheia de energia e com capacidades para trabalhar, o que acredito que sim, continuo. Depois vou querer alguns momentos para mim.

Tal como disse que não podia adiar a vida pessoal por mais tempo, a profissional também não pode ficar na gaveta. Volto alguns meses, não muitos, depois de ter a bebé, ainda não sei se como actriz ou apresentadora', conta.

 


In Correio da Manhã

publicado por ClauVieira às 10:08

Eles os dois têm muito bom gosto por isso não duvido que nós iremos gostar do nome da bebe!

beijo e boa passagem de ano
catarina a 29 de Dezembro de 2009 às 11:52

Ah ok! Então está explicado! Aparecia oops...
Obrigada pela esclarecimento!

Beijo
catarina a 29 de Dezembro de 2009 às 12:26