NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Sábado, 26 de Dezembro de 2009

Depois de, por indicação médica, ter tido de recusar fotografar o catálogo primavera/verão da Throttleman, Cláudia Vieira escolhe com mais cuidado os trabalhos a aceitar. Afinal, a menina de quatro meses que espera dita esse cuidado. Mesmo assim, a apresentadora dos "Ídolos" da SIC garante que está a "ter uma gravidez muito tranquila", e que já passou a fase em que andava a dormir pelos cantos e constantemente enjoada.

Por isso, abrandou o ritmo, mas não muito. Por exemplo, na semana passada, a VIP esteve com a actriz no mesmo dia, em dois eventos diferentes. De manhã deu a cara pelos novos relógios solidários da SIC Esperança/Zee, e à tarde esteve na inauguração da Cínica Vital Dent, da Parede. Curiosamente, o seu dentista foi das primeiras pessoas a saber que estava grávida. "O meu dentista acompanha-me há mais de um ano e foi das primeiras pessoas a saber porque tinha uma consulta marcada, e eu como tinha sabido há pouco tempo que estava grávida e não sabia se o tratamento influenciava o meu estado, contei-lhe", revela, adiantando que os tratamentos que faz não representam qualquer perigo para o feto e que o único cuidado que tem é tomar vitaminas para repor o cálcio dos dentes.
O parto está previsto para Maio, altura em que espera estar mais repousada, já que o fim do Ídolos acontece três meses antes."O programa acaba e eu vou fazer questão de ter mais tempo para mim, para a minha filha.Faço questão de ser um bocadinho egoísta."

 


In Vip

publicado por ClauVieira às 14:16