NOVO HOST EM WWW.CLAUDIAVIEIRA.ORG

Posts

Quarta-feira, 16 de Dezembro de 2009

O desafio de desenhar um padrão para um relógio foi aceite de imediato por Cláudia Vieira, João Manzarra, Ricardo Pereira e Sofia Carvalho. Na hora de pôr mãos à obra, as caras da SIC não temeram a falta de talento para a tarefa. Até porque a causa associada a este desafio é maior: combater a exclusão social, numa campanha criada pela SIC Esperança, de Tita Balsemão, e Zee (primeira marca do mundo de relógios totalmente personalizados "online").

E o que desenharam nos quatro relógios os apresentadores de "Ídolos", o protagonista de "Perfeito Coração" e a directora da SIC Mulher?

Cláudia Vieira aproveitou o facto de este ano se ter comemorado o 20º aniversário da Convenção dos Direitos das Crianças (ONU) e escreveu quatro direitos no relógio que personalizou: "Tenho direito ao amor, tenho direito à educação, tenho direito à igualdade e tenho direito a um nome'", contou a apresentadora de "Ídolos".
 
(...)

Com estes gestos, os quatro rostos da estação de Carnaxide associaram-se à campanha da SIC Esperança e Zee, que pretende angariar 50 mil euros para aplicar em projectos de inclusão social. Por cada relógio vendido na internet (www.yourzee.com) a 38 euros, 10 revertem para a instituição presidida por Mercedes Balsemão, mulher de Francisco Pinto Balsemão, mais conhecida por Tita Balsemão.

 

 

Clica aqui para fazeres download das restantes fotos.

 

In Sapo Fama

publicado por ClauVieira às 14:19

Obrigada por me responderes, é k me tenho eskeçido que programar a gravaçao pra depois do jornal da noite.
Lady a 16 de Dezembro de 2009 às 16:32